quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Propaganda Pôneis Malditos terá investigações

A nissan estreou na sexta ferira(29/07/2011) a sarcástica campanha "Pôneis Malditos" na internet e em seguida na TV. Ela será investigada pela CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária).
O comercial será analisado pelo órgão por fazer associação a desenhos infantis(pôneis) com a palavra "malditos". Ocorreram cerca de 30 denúncias vindas de varias partes Brasil.
No YouTube, o comercial teve mais de 5 milhões de visualizações e permaneceu no topo dos trending topics do Twitter dois dias inteiros no Brasil. Até no ranking global, o termo "Pôneis Malditos" também implacou.
A agência de publicidade da Nissan Lew'Lara/TBWA, criou o filme com a sátira à potência dos motores rivais.
A campanha a presenta a seguinte maldição."É o seguinte, se você não passar esse vídeo agora para 10 pessoas, você vai sofrer a maldição do pônei: você vai ficar o resto da vida com essa música na cabeça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário